Um dos itens que gera curiosidade quando se fala da série FIFA são os ratings. A EA Sports liberou um vídeo que mostra alguns dos ratings de FIFA 18, incluindo de estrelas como Antoine Griezmann, Thomas Müller e Dele Alli. Entre os brasileiros, o vídeo apresenta dois jogadores do Paris Saint-Germain. Não, não tem Neymar. Marquinhos, que está na seleção brasileira, e Lucas Moura, que está.. Bem, está lá.

LEIA TAMBÉM: Novo vídeo do FIFA 18 mostra golaços, comemorações, estádios e traz Neymar no PSG

O mais divertido do vídeo é que os jogadores leem mensagens deixadas sobre eles. Algumas reclamando e xingando, outros elogiando. É bem divertido, como quando Arjen Robben lê uma mensagem: “Ao menos Robben tem uma perna direita?”. Ele se diverte respondendo: “Eu tenho, mas é só para ficar de pé”.

E os próprios jogadores dizem que rating eles acham que deveriam ter. Alguns são bastante ambiciosos, como Cristiano Ronaldo, claro, que diz querer ter rating 100, ou Griezmann, que pergunta se dá para ter mais de 99. Outros são bem mais humildes: Rabiot só quer um 80, está satisfeito. Bom, o vídeo abaixo mostra todos os rating dos jogadores citados – menos o de Cristiano Ronaldo, que a EA Sports faz mistério por ser o jogador propaganda do jogo. Abaixo do vídeo você vê a primeira leva dos 100 melhores jogadores do FIFA 18. A EA Sports liberou do 100 ao 81.