Cristiano Ronaldo vive mesmo grande fase. Foi campeão da Champions League no último sábado marcando dois gols e terminando como artilheiro da competição. É o atual vencedor do prêmio de melhor do mundo e favorito disparado a ganhar mais uma vez. Todo esse sucesso rende mais um pouco ao português: a EA Sports divulgou o primeiro trailer do FIFA 18, que terá o craque do Real Madrid como estrela da capa – rendendo, certamente, mais alguns milhões ao jogador. O novo game da franquia FIFA será lançado no dia 29 de setembro mundialmente para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

LEIA TAMBÉM: PES 2018 ganha data de lançamento e teaser com belas imagens do jogo

Para tornar os movimentos dentro do game ainda mais próximos do que Cristiano Ronaldo faz em campo, a EA Sports montou um estúdio móvel para registrarem os dados do atacante do Real Madrid. Segundo informado pela produtora do Fifa, a captura de dados incluiu aceleração, cadência de corrida, habilidades e técnica de chute. A velocidade de reação e explosão do jogador também foram usadas para melhorar a jogabilidade.

“O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos”, disse Aaron McHardy, produtor sênior da franquia FIFA. “Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano – trabalhando com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18”.

“É um verdadeiro prazer estar na capa do FIFA 18”, disse Ronaldo. “É uma sensação muito boa e sou grato por ter sido escolhido”. A EA Sports promete anunciar mais informações sobre o jogo no dia 10 de junho, no EA Play, no site da empresa, incluindo mais bastidores da captação de dados de Cristiano Ronaldo.

Além de Ronaldo, Ronaldo. Que? 
Ronaldo Nazário será capa da edição "Ídolo" do FIFA 18

Ronaldo Nazário será capa da edição “Ídolo” do FIFA 18

Cristiano Ronaldo não é o único Ronaldo com edição especial no jogo. O Fenômeno ganhou uma edição especial para quem comprar antes, chamada de “Ídolo”. Esta é a edição “Deluxe” do game. São aquelas versões para premiar quem compra o jogo antes, dando alguns benefícios para quem decide pagar o valor normalmente altíssimo que se cobra.

A edição mais especial, porém, será a “Ronaldo”, que traz Cristiano Ronaldo como a super estrela. É a edição “Super Deluxe”. Além de custar mais cara que todas as outras (padrão e Ídolo), traz mais algumas benefícios. Há ainda a edição Standard e Legacy entre as ofertas. Os benefícios de cada uma das edições você pode conferir aqui.

Assista ao primeiro trailer do FIFA 18: