Ganhava a Copa? Montamos uma seleção com os principais ídolos que se aposentaram em 2014

22 de dezembro de 2014 às 17:31




O ano marcou diversas despedidas no futebol. A aposentadoria de grandes jogadores deixou os gramados com um pouco menos de qualidade. Desde os verdadeiros craques, como Thierry Henry e Rivaldo, aos símbolos de raça, personificados em Carles Puyol. Ídolos que receberam grandes homenagens, como deveria ser, de alguns dos maiores clubes do planeta.

A partir de uma ideia do Mirror Football, resolvemos entrar na brincadeira. Qual seria a seleção dos jogadores aposentados em 2014? Resolvemos ir além do trabalho dos ingleses e montar um elenco completo, com titulares e reservas – em uma lista que até poderia ser mais estrelada, não fosse as mudanças de ideia de Rogério Ceni e Antonio Di Natale. Logicamente, muitos jogadores no banco podem não ser o melhor exemplo de habilidade, mas certamente marcaram as suas trajetórias no futebol.

Abaixo, os 23 convocados, levando em consideração aqueles que anunciaram a aposentadoria em 2014 – embora alguns deles tenham disputado o último jogo oficial no ano anterior. Confira e, se acha que faltou alguém, dê os seus pitacos nos comentários:

Os comentários estão desativados.