Esse é daqueles clássicos vídeos fofos de torcedores mirins que circulam pela internet. O menininho mexicano não deve ter mais do que dois anos. Ainda assim, na sua cabeça, já está muito claro qual é o seu clube preferido. A mãe do guri tenta convencê-lo a usar o uniforme do Milan, do Real Madrid, do Barcelona e até da seleção mexicana. Nada feito. Ele só deixa de espernear e fazer birra quando vê o auriazul do Tigres. Do choro compulsivo deitado na cama, o pequeno fanático logo se levanta e começa a saltar.

O mais legal é que o menino não se contenta apenas em gritar o nome de Tigres. Quando a mãe pede para ele imitar a comemoração ‘Super Saiyajin’ de André-Pierre Gignac, ele faz igual. E ainda solta os impropérios de Tuca Ferretti, treinador dos felinos. Por fim, repete o cântico tradicional do clube, com um quê de Quico, do Chaves.

E a alegria do menininho deverá ser ainda maior nos próximos dias. Tuca Ferretti já manifestou o interesse em encontrá-lo. O Tigres planeja convidá-lo para visitar o clube, assistir a um treinamento e conhecer os jogadores. Certamente, vestido com sua estimada camisa.

Em suas redes sociais, o Tigres republicou o vídeo, pedindo para que ajudassem a descobrir quem é o garotinho. Então, começaram a chover gravações de outras crianças tão fofas e igualmente fanáticas: