Jogos festivos são frequentes nesta época do ano, mas é legal quando os clubes incluem na festa jogadores que fizeram parte da sua história no passado. Bayern de Munique e Manchester United fizeram um amistoso de estrelas do passado na Allianz Arena e reuniu grandes nomes, como Lee Martin, Irwin, Gary Neville, Paul Scholes, Fortune, Yorke e Andy Cole pelo lado do Manchester United e Paul Breitner, Babbel, Van Bommel, Olaf Thon, Rummenigge, Zickler, além de dois brasileiros, os atacantes Paulo Sérgio e Élber, pelo lado do Bayern de Munique.

LEIA TAMBÉM: Bayern amplia a Allianz Arena, adota novas medidas sobre ingressos e mostra se importar com o torcedor

Paulo Sérgio e Élber marcaram época defendendo o Bayern de Munique. Os dois brasileiros foram importantes demais em seus períodos pelo clube bávaro. Paulo Sérgio foi revelado pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 1990, e foi vendido ao Bayer Leverkusen em 1993. Foi para a Roma em 1997 e em 1999 foi contratado pelo Bayern de Munique. Ficou lá até 2002 e levantou as taças da Copa da Alemanha, duas vezes a Bundesliga e o principal deles, a Liga dos Campeões de 2000/01 e o Mundial de Clubes de 2001.

Élber ficou ainda mais tempo no time da Baviera. Depois de ir muito jovem do Londrina para o Milan, em 1990, foi emprestado para o Grasshoppers, da Suíça, e por lá ficou até 1994. O seu sucesso o levou ao Stuttgart, onde novamente foi muito bem, conquistando a Copa da Alemanha na temporada 1996/97. Naquele ano, se transferiu para o Bayern de Munique, onde marcaria o seu nome na história do clube. Foram 265 jogos e 138 gols, além de uma série de títulos: quatro vezes campeão da Bundesliga, três vezes da Copa da Alemanha, a Liga dos Campeões de 2000/01 e o Mundial de Clubes de 2001.

Os gols do jogo foram marcados por Andy Cole (duas vezes), Paulo Sério, Élber, Paul Scholes e Zickler. Assista abaixo: