No encerramento da 27ª rodada da Bundesliga, o Kaiserslautern derrotou o Borussia Mönchengladbach por 3 a 0 em casa neste domingo e ganhou fôlego para sair da zona do rebaixamento. Na outra partida do dia, Armínia Bielefeld e Nuremberg empataram sem gols.

No estádio Fritz Walter, o Kaiserslautern . Halil Altintop marcou duas vezes seguidas, aos 32 e 33 minutos, e deu a vantagem parcial para o time da casa no primeiro tempo. Skela completou o placar. O Kaiserslautern é o antepenúltimo, com 27, um ponto abaixo de Mainz e Wolfsburg. Já o Borussia Mönchengladbach é o décimo, com 34.

O empate por 0 a 0 deixou Armínia Bielefeld e Nuremberg em posições intermediárias na tabela, mas ambas não estão livres do fantasma do descenso. O Nuremberg é o 11º, com 31 pontos, enquanto o Armínia, com a mesma pontuação, vem em 12º.

No sábado, o Bayern de Munique venceu o Duisburg de virada por 3 a 1 e, com a derrota do Hamburg para o Borussia Dortmund, abriu nove pontos de diferença para o vice-líder. O Werder Bremen goleou o Hannover 96 por 5 a 0 e assumiu a terceira posição.

Veja os resultados da 27ª rodada da Bundesliga:

Sábado, 25/março
Colônia 1×1 Eintracht Frankfurt
Duisburg 1×3 Eintracht Frankfurt
Hamburg 2×4 Borussia Dortmund
Mainz 2×2 Hertha Berlim
Schalke 04 2×2 Wolfsburg
Stuttgart 0x2 Bayer Leverkusen

Domingo, 26/março
Armínia Bielefeld 0x0 Nuremberg
Kaiserslautern 3×0 Borussia Mönchengladbach