O Hamburg venceu com facilidade o vice-lanterna Duisburg por 2 a 0 e manteve sua perseguição aos líderes Bayern e Werder Bremen, que venceram suas partidas no sábado. No outro jogo deste domingo, Stuttgart e Hannover empataram por 2 a 2.

Desde o início do jogo, o Hamburg pressionou o Duisburg. Não foi surpresa quando, aos 39 minutos, Barbarez abriu o placar. Nos acréscimos do primeiro tempo, Lauth marcou o segundo para o HSV. Com a vantagem, o Hamburg voltou mais defensivo para a segunda etapa. O Duisburg teve maior posse de bola, mas encontrou poucos espaços e não se mostrou capaz de reagir.

Stuttgart e Hannover fizeram uma partida mais equilibrada, que teve como destaque Tomasson, autor de dois gols. O dinamarquês abriu o placar para o Stuttgart aos 11 minutos, vantagem que perdurou até o intervalo. Aos 12 minutos da segunda etapa, Hashemian empatou. Aos 23, Tomasson voltou a marcar, mas no lance seguinte Yankov igualou novamente o placar para o Hannover.

Esse empate mantém as duas equipes em posições intermediárias na tabela: o Stuttgart é o nono colocado, e o Hannover ocupa a 13ª colocação.