Depois da vexaminosa eliminação do Schalke 04 para o Frankfurt na goleada por 6 a 0, foi a vez do Stuttgar dizer adeus à Copa da Alemanha. Os Schwaben perderam nesta quarta-feira para o Hansa Rostock, da segunda divisão, por 3 a 2.

Cair na terceira fase da competição deve complicar ainda mais a situação do técnico italiano Giovanni Trapattoni, bastante criticado pelos dirigentes do clube pelo péssimo desempenho do time nesse início de temporada.

Outro jogo que por muito pouco não terminou em tragédia para times da Bundesliga foi o disputado entre Erzgebirge Aue e Bayern de Munique. O time da Segundona segurou os bávaros até os 35 do segundo tempo, quando Michael Ballack, de cabeça, definiu o 1 a 0 e a classificação do campeão alemão para a próxima fase da Copa.

Nos confrontos entre equipes da Bundesliga, Bayer Leverkusen e Borussia Mönchengladbach levaram a pior. A equipe de Roque Júnior e Juan perdeu por 3 a 2 para o Hamburg, na AOL-Arena, enquanto o Gladbach caiu em Berlim para o Hertha por 3 a 0.

Confira todos os resultados da terceira fase da Copa da Alemanha

Terça, 25/outubro
Alemannia Aachen 1×2 Hannover
Eintracht Frankfurt 6×0 Schalke 04
Freiburg 4×1 Braunschweig
Nuremberg 3×0 Dynamo Dresden
Rot-Weiss Erfurt 2×4 Kaiserslautern
St.Pauli 4×0 Bochum
Unterhaching 2×1 Saarbrücken
Werder Bremen 2×2 Wolfsburg (5×4 nos pênaltis)

Quarta, 26/outubro
Arminia Bielefeld 2×1 Energie Cottbus
Hamburg 3×2 Bayer Leverkusen
Hansa Rostock 3×2 Stuttgart
Hertha Berlim 3×0 Borussia Mönchengladbach
Kickers Offenbach 2×1 Karlsruhe
1860 Munique 3×2 Duisburg
Osnabrück 2×2 Mainz (2×4 nos pênaltis)
Erzgebirge Aue 0x1 Bayern de Munique