Crise? Que crise? Para Ivan Helguera, a palavra passa longe do Real Madrid, mesmo após a derrota sofrida nesta quarta para o La Coruña por 3 a 1. O defensor preferiu deixar de lado o jogo contra o clube galego para se concentrar no encontro com o Betis, no ´roximo fim de semana.

Durante uma mesa-redonda, realizada hoje com médicos e nutricionistas, sobre os benéficos da cerveja na prática de atividades físicas, Helguera reagiu com ironia ao ser questionado sobre o mau momento do Real. “Não há crise. Aúnica que temo é a dos frangos. Agora temos que ganhar do Betis”.

Além disso, o jogador não quis colocar o culpa na maratona de jogos da equipe. “O calendário é complicado, mas não devemos pensar nele, mas sim apenas em ganhar”.

Helguera não escapou de comentar sobre o tema do encontro. “Tanto eu como o elenco gostamos de cerveja. A maior parte do grupo se reúne depois dos jogos para beber um pouco. É uma outra forma de unir os jogadores e os médicos nos dizem que faz bem. Viu-se ontem que o La Coruña bebeu mais do que nós”, brincou.