Quando você acha que viu tudo, um jogador do Real Madrid recebe uma multa por correr com touros fantasiado de Batman durante as festividades do Carnaval espanhol. Asier Illarramendi foi o figura que aproveitou para se divertir em Basque, província de Azpeitia, a cerca de 400 quilômetros ao norte de Madrid.

Ninguém ficaria sabendo dessa notícia genial se não fosse a época dos smartphones que filmam tudo. Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais e chegou ao técnico Carlo Ancelotti, que deu uma bronca no jovem de 24 anos.

“Tem um código disciplinar, como em qualquer clube, que impede os jogadores de fazerem coisas perigosas. Ele pediu desculpas e não vai fazer isso de novo”, afirmou, segundo o Marca. “É a primeira vez que eu vejo um jogador correr com touros”.

Na verdade, tudo isso deve ser resultado do tédio que está sendo a temporada de Illarramendi, contratado em julho por € 30 milhões. Foi titular apenas 18 vezes, sete delas na Copa do Rei e apenas oito no Campeonato Espanhol. Se não dá para jogar bola, por que não correr com touros?