Em partida disputada nesta sexta-feira, o Irã perdeu em casa para a Macedônia, por 2 a 1. O jogo era válido pela LG Cup, torneio amistoso disputado em Teerã. A competição também teve a vitória do Paraguai sobre o Togo, por 4 a 2.

Todos os gols do jogo do Irã saíram no primeiro tempo. Karcev abriu o placar para os visitantes aos 9 minutos, mas aos 15 Hashemian empatou. Aos 41, Nuhiji fez o gol da vitória dos macedônios. O resultado decepcionou a torcida iraniana, que esperava que sua seleção, classificada para a Copa de 2006, derrotasse a Macedônia, equipe que não conseguiu mais que um quinto lugar no grupo 1 das eliminatórias européias.

Paraguai e Togo fizeram uma partida bastante movimentada, com seis gols. Lopez abriu o placar para os sul-americanos aos 12 minutos, mas Touré-Maman e Kobert viraram para os togoleses ainda na primeira etapa. No segundo tempo, só deu Paraguai. Os Guaranis marcaram três vezes, com Lopez, Bonet e Santos, garantindo a vitória por 4 a 2.

Neste domingo, Macedônia e Paraguai fazem a final da LG Cup. Na disputa do terceiro lugar, o anfitrião Irã enfrentará o Togo.