A Juventus bateu o Lecce por 3 a 0 e manteve seu aproveitamento de 100% no Campeonato Italiano. Com o resultado, a Juve iguala o recorde de vitórias consecutivas no início da Série A – marca alcançada pela própria Juventus nas temporadas 1930/1 e 1985/6.

A vitória foi bastante tranqüila para a Vecchia Signora. Logo aos 9 minutos, Ibrahimovic abriu o placar. Em desvantagem, o Lecce poucas vezes chegou a ameaçar a retaguarda juventina. Aos 34 minutos do segundo tempo, Mutu marcou o segundo da Juve e no último minuto Zalayeta completou o placar.

Os dois adversários mais próximos da Juventus, Milan e Internazionale, também venceram neste domingo. Os milanistas sofreram bastante para bater o Palermo por 2 a 1, de virada. Caracciolo abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo e Gattuso empatou logo depois, aos 30. O gol da vitória saiu só aos 32 minutos do segundo tempo, marcado por Inzaghi.

A Inter também teve uma vitória apertada sobre um adversário difícil: 1 a 0 na Udinese. A partida começou mal para os Nerazzurri, com Adriano saindo de campo machucado aos 15 minutos, após divida com Muntari. Mas, ironicamente, o gol da vitória foi feito pelo jogador que entrou no lugar do brasileiro, Julio Cruz. O sul-americano recebeu bom passe de Verón e marcou.

Nas outras partidas do dia, destaque para o emocionante empate por 3 a 3 entre Sampdoria e Siena. Essa foi a primeira igualdade da Samp no campeonato. O time de Gênova esteve na frente duas vezes, mas em ambas cedeu o empate. Aos 38 minutos do segundo tempo, foi a vez do Siena assumir a liderança, mas, já nos acréscimos, a Samp conseguiu igualar.

Ainda neste domingo, Lazio e Roma fazem o clássico da capital italiana, fechando a oitava rodada da Série A. Segue abaixo a lista de resultados deste domingo:

Milan 2×1 Palermo
Chievo 2×1 Cagliari
Lecce 0x3 Juventus
Livorno 1×0 Reggina
Sampdoria 3×3 Siena
Treviso 1×2 Empoli
Udinese 0x1 Internazionale