A quarta rodada do Italiano, que será realizada nesta quarta, reserva o interessante duelo entre Udinese e Juventus. O Milan busca se recuperar no torneio, mas recebe a Lazio. A Internazionale, sem Adriano, tenta subir na tabela diante do Chievo, mas Fiorentina e Palermo, completos, prometem dificultar a missão dos nerazzurri.

No principal jogo da rodada, Udinese e Juventus fazem um duelo decisivo. A Vecchia Signora, com 100% de aproveitamento, estará sem Zebina, machucado. Fabio Capello aguarda o retorno de Thuram, ainda pouco provável. Mesmo com os dois gols marcados na última rodada, Del Piero deve começar no banco. No ataque, segue a dupla Ibrahimovic e Trezeguet.

Na Udinese (9º, seis pontos), Bertotto está à disposição do técnico Serse Cosmi. A equipe deve ser a mesma que perdeu para a Fiorentina por 4 a 2. A dúvida paira sobre Natali, que sente dores na perna. Iaquinta, em conflito com a diretoria, está fora. Em casa, a equipe busca se recuperar para voltar aos primeiros lugares.

Para o Milan (11º, quatro pontos), vencer a Lazio (3º, sete pontos) trará um pouco de paz ao clube, que apresenta um desempenho irregular na Série A. Carlo Ancelotti pode escalar Ambrosini e Vieri desde o início. Do lado romano, Peruzzi e César são dúvidas, pois se recuperam de pequenas lesões. Liverani deve começar entre os titulares, no lugar de Dabo ou Firmani.

A Internazionale (6º, seis pontos) pode perder Adriano, machucado, para o duelo contra o Chievo, em Verona. Samuel volta à equipe no Italiano após cumprir suspensão de três jogos. Córdoba cairá para a direita no lugar de Zé Maria, que ficará no banco. Fiorentina (2º) e Palermo (3º, ambos com sete pontos) terão força máxima diante de Lecce e Reggina, respectivamente.

Veja as partidas da quarta rodada da Série A neste meio de semana:

Chievo x Internazionale
Empoli x Cagliari
Lecce x Fiorentina
Messina x Livorno
Milan x Lazio
Palermo x Reggina
Roma x Parma
Treviso x Sampdoria
Udinese x Juventus
Ascoli x Siena