No início, houve um pequeno susto. Porém, a Juventus virou para cima do Treviso e continuou tranqüila na liderança do Italiano. A equipe manteve a diferença para o vice Milan em cinco pontos. Outro destaque das partidas deste domingo pela 13ª rodada da Série A foi o triunfo da Internazionale fora de casa sobre o Messina.

O Treviso assustou os donos da casa aos 25. Parravicini recebeu da esquerda e chutou cruzado. A Juve chegou ao empate aos 37, com Mutu tocando para as redes em bola dividida após cruzamento de Ibrahimovic. Trezeguet virou o placar no final do primeiro tempo em um lance meio sem querer. Chiellini tentou bater para o gol, mas a bola acabou nos pés do atacante na cara do goleiro.

A equipe bianconera voltou melhor para a segunda etapa e criou diversas chances para ampliar. Mutu desperdiçou pelo menos duas oportunidades. O terceiro gol era uma questão de tempo e ele veio aos 37. Ibrahimovic fez boa jogada pela direita e achou Del Piero que, em posição duvidosa, tocou para as redes. Del Piero ainda acertou um chute no travessão poucos minutos depois. A Juventus foi a 36 pontos, enquanto o Treviso caiu para penúltimo, com sete.

A Inter suportou a pressão do Messina no final do duelo e voltou para casa com três pontos. Aos sete, Stankovic cruzou da direita. Rezaei não alcançou e Recoba pegou de esquerda, de primeira. O Messina teve uma chance muito boa para empatar aos 19, mas Júlio César pegou o chute de D’Agostino. Recoba perdeu chance incrível em jogada individual aos 40.

Na segunda etapa, Cambiasso ampliou aos 14, ao dominar dentro da área e bater de esquerda. Porém, aos 20, a torcida deu um péssimo exemplo ao dirigir ofensas racistas a Martins, que entrava no lugar de Recoba. Aos 26, em impedimento, Di Napoli diminuiu ao aproveitar rebote de Júlio César. A Inter vem em quarto, com 26, enquanto o Messina ocupa o 17º lugar, com oito.

Na abertura da roda, neste sábado, o Livorno empatou com o Chievo por 0 a 0. Já o Milan sofreu para vencer o Lecce por 2 a 1. Ainda hoje, no encerramento da rodada, haverá o jogo entre Roma e Fiorentina.

Confira os resultados das partidas já realizadas neste domingo pela Série A:

Ascoli 1×1 Palermo
Cagliari 2×0 Sampdoria
Empoli 2×3 Lazio
Juventus 3×1 Treviso
Messina 1×2 Internazionale
Parma 1×2 Udinese
Siena 0x0 Reggina