‍Franck Kessié é um dos mais promissores jogadores que o Milan contrato para esta temporada e, neste domingo, ele mostrou por quê. Com dois gols e uma grande atuação, comandou a virada do Milan, fora de casa, contra o Cagliari: 2 a 1.

LEIA MAIS: Cassano: “Não parei de jogar. Treino todos os dias e tenho mesmo peso da Copa 2014”

A missão do Milan era tentar vencer duas partidas seguidas do Campeonato Italiano pela primeira vez desde setembro, depois do 1 a 0 contra o Crotone, antes da pausa de janeiro. Missão que ficou mais complicada, aos 8 minutos, quando Barella abriu o placar. Donnarumma não foi muito bem no lance. A bola quicou no gramado e o enganou.

 

A virada saiu ainda no primeiro tempo. Depois de exigir boa defesa de Alessio Cragno com um chute de longe, Kessié botou a bola debaixo do braço para cobrar o pênalti sofrido por Kalinic. Em seguida, fez uma boa jogada e rolou para o companheiro, mas o croata desperdiçou a chance.

Aos 42 minutos, papéis invertidos: Kalinic fez o pivô para Kessié chegar batendo e fazer 2 a 1 para o Milan. O marfinense agora tem quatro gols na Serie A, e o Milan, 31 pontos, em sétimo lugar.