Ninguém consegue parar o América. O time alcançou a incrível marca de 28 partidas invicta ao derrotar, no sábado, o San Luís por 3 a 1. O time mandou a partida no estádio Cuauhtémoc, em Puebla, pois no seu ocorreria um jogo de futebol americano. Navia foi o destaque, com um gol e uma assistência para Torres. O América lidera o grupo 1 com 29 pontos, a melhor campanha no geral.

No grupo 2, o Pachuca (21 pontos) ampliou a vantagem em relação ao Toluca para quatro pontos após vencer o Dorados por 2 a 1. Cuevas, aos 28 do segundo tempo, garantiu o triunfo com um belo gol, depois de driblar dois adversários. Já o Toluca conheceu sua segunda derrota consecutiva. Em casa, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Jaguares em jogo de nível técnico ruim.

Cruz Azul e Monterrey mantiveram suas posições no grupo 3. Os Cementeros permanecem na liderança, com 23 pontos, apesar do empate sem gols com o Chivas. Oswaldo Sánchez, com grandes defesas, impediu derrota do time de Guadalajara. O Monterrey (21 pontos) vencia até os 40 do segundo tempo, mas o Santos arrancou um empate por 2 a 2.

Veja os resultados do fim de semana da 11ª rodada do Apertura:

Toluca 0x1 Jaguares
Cruz Azul 0x0 Chivas
Monterrey 2×2 Santos
Morelia 0x2 Tigres
Veracruz 2×3 Necaxa
América 3×1 San Luís
Atlas 1×0 Atlante
Tecos 3×1 Pumas
Pachuca 2×1 Dorados