Os três ponteiros da Serie A venceram seus jogos neste sábado, mantendo a distância de 10 pontos entre Juventus e Milan e de mais dois pontos para a Internazionale. Juve e Inter ganharam fora de casa pelo mesmo placar: 3 a 1, enquanto o Milan venceu em Palermo por 2 a 0.

A líder Juve saiu atrás do Lecce, que abriu o placar no Delle Alpi aos 10 minutos de jogo, com Delvecchio. Emerson, aos 18, e Kovac, aos 44, garantiram a virada já no primeiro tempo. Na segunda etapa, Del Piero, de pênalti, ampliou e fechou o placar em 3 a 1.

Em Milão, sem Adriano, suspenso, a inter aplicou o mesmo placar sobre a Udinese. Os nerazuri, no entanto, chegaram a abrir 3 a 0 no placar. Julio Cruz marcou duas vezes, a primeira no primeiro tempo, aos 18, de pênalti, e a segunda logo aos 2 do segundo tempo. Martins, aos 15 do segundo tempo, ampliou, e Iaquinta, de pênalti, diminuiu para a Udinese aos 38.

Em Palermo, o primeiro gol só saiu aos 27 minutos do segundo tempo, com Inzaghi. Aos 38, Shevcenko fechou o placar cobrando pênalti.

Nos outros jogos já encerrados, o Ascoli bateu o Messina em casa por 1 a 0, Cagliari e Chievo empataram em 2 a 2 em Cagliari, Empoli e Treviso empataram em 1 a 1 em Empoli e o Siena bateu a Sampdoria por 1 a 0 em casa.