No único jogo desta quarta pela Copa Uefa, o Lokomotiv Moscou virou para cima do Brondby e derrotou o rival por 4 a 2. Dmitri Loskov foi o nome da partida, ao marcar três gols para a equipe da casa.

Martin Retov abriu o placar para os visitantes aos onze minutos. Ele chutou de esquerda da entrada da área e acertou o canto esquerdo. Aos 28, Morten Skoubo ampliou de cabeça, após Kim Daugaard cobrar uma falta da esquerda.

O Lokomotiv cresceu na segunda etapa e, em cinco minutos, virou o placar. O time moscovita descontou aos 15, com Dmitri Loskov. Ele recebeu passe de Francesco Ruopolo e chutou no canto esquerdo. A equipe aumentou a pressão e chegou ao empate três minutos depois. Lebedenko acertou um chute de fora da área e deixou tudo igual.

Porém, a torcida logo teria motivos de sobra para comemorar: aos 20, Loskov sofreu uma falta perto da área. Ele mesmo cobrou e acertou o ângulo esquerdo. Aos 39, Loskov marcou pela terceira vez, ao tocar de esquerda após receber cruzamento da direita.

Com a vitória, o Lokomotiv assume provisoriamente a primeira colocação do grupo B, com quatro pontos, mas com três jogos realizados. Já o Brondby aparece em quarto, com três pontos em dois jogos. Nesta quinta, haverá o complemento da rodada da competição.