Riyad Mahrez não se aposentou. No meio da semana, seu Facebook foi hackeado com uma mensagem anunciando que o jogador de 27 anos, por problemas físicos, estava desistindo do futebol profissional. Não era verdade. Ainda bem. Porque, neste sábado, o argelino esteve em campo com a camisa do Leicester para comandar a vitória por 4 a 1 sobre o West Brom.

LEIA MAIS: O golaço de Mahrez contra o Bournemouth salvou o Leicester da derrota e merece ser visto

Mahrez havia sido decisivo na rodada anterior, contra o Bournemouth, com um gol de falta nos minutos finais do empate por 1 a 1 e voltou a ser importante. Aos 21 minutos do primeiro tempo, deu um lindo lançamento para Vardy, que pegou de primeira e mandou para as redes, empatando o duelo. O Leicester ao seu melhor estilo da época do título inglês: bola longa para o atacante sair nas costas da defesa.

Mahrez, então, deixou a sua marca no segundo tempo. Iheanacho deu o passe para o argelino, que dominou dentro da área e tocou por cima do goleiro Foster. Iheanacho marcou o seu e Iborra fechou o placar para o Leicester, oitavo colocado, a cinco pontos do Arsenal, sexto, que joga no domingo contra o Watford. O West Brom, lanterna, segue com 20 pontos, cada vez mais próximo do rebaixamento.

.