O Manchester United começa a Premier League em velocidade de cruzeiro. Neste sábado, passou sem problemas sobre o Crystal Palace, por 4 a 0, e chegou a seis vitórias em sete rodadas. O ponto mais tranquilizador para os torcedores dos Red Devils são as constantes: a defesa foi novamente sólida, o ataque funcionou, Lukaku marcou mais uma vez, Rashford jogou muito e Young mais uma vez foi importante.

LEIA MAIS: Embalado em seu início no United, Lukaku fez mais um e decidiu contra o Southampton

Mata foi quem abriu o placar, logo aos 3 minutos, em uma brilhante jogada de Rashford pela ponta esquerda. Um drible desconcertante que abriu espaço para o cruzamento rasteiro completado pelo espanhol. Young, cujo futebol renasce nesta segunda temporada de José Mourinho, deu uma bonita assistência na segunda trave para Fellaini completar.

No segundo tempo, Rashford cobrou falta que o meia belga desviou para as redes, e Lukaku fechou o placar, marcando seu 11º gol em dez partidas na temporada. Mais do que isso, fez pelo menos um em todos os jogos que disputou, com exceção da vitória por 2 a 0 sobre o Leicester.

Com 21 gols marcados em sete rodadas, e apenas dois sofridos, a campanha do Manchester United é irretocável até o momento. O Crystal Palace, agora comandado por Roy Hodgson, segue uma draga: sete derrotas em sete partidas e nem um mísero golzinho marcado.