O meio-campista Stephane Mbia foi oficializado como novo jogador do Queens Park Rangers, depois de um dia agitado. A contratação do jogador camaronês era um pré-requisito para que Joey Barton fizesse o caminho contrário e fosse para o Olympique de Marseille, time de Mbia.

Mbia é jogador da seleção de Camarões e pode jogar tanto na defesa quanto no meio-campo, como um jogador de contensão. O jogador vestirá o número 40 no clube de Loftus Road.  Jogou pelo Rennes de 2004 a 2009, quando foi contratado pelo Olympique de Marseille. Jogou 36 jogos por Camarões, marcando três gols.

“Foi uma decisão fácil porque esse é uma mudança importante para a minha carreira. Sempre foi um sonho jogar na Premier League, que eu acredito que é a melhor liga do mundo. A ambição do clube e o que os diretores e o técnico queriam atingir realmente me empolgou muito. Eu estou muito feliz e empolgado com o que o futuro me reserva aqui e mal posso esperar para fazer parte desse projeto empolgante”, declarou o jogador.