A gente já sabia que a Copa do Mundo no Brasil teria algumas cenas cheias de picardia. O amistoso entre Itália e Fluminense, em Volta Redonda, foi uma espécie de abertura oficial deste Mundial de galhofas, com o impagável momento em que Andrea Pirlo e Diguinho dividiam a mesma cancha. Pois, menos 24 horas depois da cena histórica, Bastian Schweinsteiger e Manuel Neuer foram protagonistas de algo sensacional.

LEIA MAIS: Confira o Guia Futebol na Veia, e veja o que há de mais futebolístico nas cidades-sede da Copa

Os dois destaques da Alemanha são dúvidas sérias para a Copa, recuperando-se de lesões. Entretanto, conseguiram achar um tempinho na concentração na Bahia para se dedicarem à zoeira. Vestiram a camisa do Tricolor para pular com os torcedores e soltar o clássico grito de “Baêa, Baêa, Baêa!”. Alguns até dizem que os germânicos serão reforços do clube para a próxima temporada, mas a torcida baiana ainda prefere confiar em Marcelo Lomba e Yaya Talisca. Você precisa assistir ao vídeo:

Isso sem falar em Miroslav Klose, que comemorou seu aniversário entre índios Pataxó nesta segunda. Definitivamente, vai ter muita Copa.

450336978

LEIA TAMBÉM: No dia em que Diguinho marcou Pirlo, a boa notícia foi Immobile