Embora não tenha emplacado no Manchester United como se esperava, Shinji Kagawa segue sendo um dos principais nomes da seleção japonesa. Outro atleta com que o Japão conta para fazer uma boa Copa do Mundo é Hiroshi Kiyotake, um dos destaques do Nürnberg. Juntos, os dois são responsáveis pela armação das jogadas ofensivas da equipe comandada por Alberto Zaccheroni. De olho no Mundial, a dupla resolveu participar de um desafio curioso para dar aquela aprimorada no entrosamento.

Como parte de um programa de uma emissora de televisão japonesa, Kagawa e Kiyotake enfrentaram um time formado por nada mais, nada menos que 55 crianças! Com cinco goleiros e 50 garotos na linha, o time infanto-juvenil ocupava quase todo o campo e se esforçava para tomar a bola dos jogadores, mas não foi suficiente para evitar a vitória da dupla profissional.

A cena dos dois forçando o avanço ao gol com uma tabela, enquanto completamente cercados pela criançada, é divertida. Seria até legal eles darem uma brecha para os garotos, mas a empolgação do desafio deve ter acabado falando mais alto.