Já está até se tornando corriqueiro. Semana após semana, Cristiano Ronaldo dá mais um exemplo de sua generosidade. Se por muito tempo teve fama apenas de vaidoso e marrento, o melhor do mundo deixa evidente que isso não significa nem um pouco seu egoísmo. Desta vez, o ato não foi tão nobre quanto a cirurgia bancada a um garotinho espanhol. Mas foi o suficiente para deixar bem contente um pequeno torcedor do Real Madrid.

Manolin ganhou o presente de sua vida durante o aquecimento do Real Madrid antes do jogo contra o Málaga, neste sábado. Cristiano Ronaldo chegou à beira das arquibancadas em La Roselada e entregou sua camisa para o menino. Felicidade que durou pouco tempo. No meio da confusão, tomaram o uniforme das mãos do merengue. O que o fez, em meio às lágrimas, tomar uma decisão extrema – para uma criança, é claro.

Ele não pensou duas vezes em invadir o campo, ir até Cristiano Ronaldo, abraçá-lo e contar o ocorrido. Não ganhou uma nova camisa de imediato, mas a promessa de que o médico do Real daria um novo uniforme para ele. Porém, quando Manolin se dirigia ao funcionário do clube, os seguranças do estádio foram truculentos. Expulsaram o menino do estádio pela invasão. Sem a camisa e com lágrimas, de novo.

Só que Cristiano Ronaldo cumpriria a promessa. Um funcionário do clube foi até o menino, para entregar a camisa que CR7 estava usando no treino, junto também de um uniforme de jogo do Real. Mesmo que não tenha visto o jogo das arquibancadas de La Rosaleda, certamente Manolin nunca se esquecerá dessa partida.