Como está o seu chute? Calibrado? Nesse vídeo promocional, o McDonald’s reuniu alguns chutes espetaculares, malabarismos e uma moça fazendo embaixadas com uma habilidade incrível. Tudo isso, claro, para promover não só a marca do restaurante, mas um aplicativo com um jogo. Entre os habilidosos protagonistas do vídeo, o principal é Ciaran Duffy, que é quem aparece fazendo alguns chutes na escalada rolante e no final do vídeo. Ele é chamado de Mini Messi no seu país, a Irlanda, e embora tenha só 10 anos, já está nas categorias de base do Manchester United.

VEJA TAMBÉM: O Rayo Vallecano definiu a paixão pelo futebol em um vídeo sensacional

O vídeo é divertido e tem alguns chutes que parecem improváveis, quase como aqueles de Ronaldinho chutando três vezes a bola na trave. Mas cá entre nós, nem importa muito se é verdade – e o vídeo parece que é, o que é mais do que suficiente. São habilidades divertidas mostradas pelos chutadores, incluindo o Mini Messi, que tem uma história curiosa.

Aos 10 anos, Ciaran Duffy é uma estrela que foi levada ao Rio de Janeiro pelo McDonald’s para gravar esse comercial. O irlandês joga pelo time sub-11 do Shamrock Rovers, um time irlandês que vez por outra aparece na Liga dos Campeões – claro, nunca passa da fase preliminar. Mas ele já chamou a atenção do Manchester United e faz parte do programa de captação de talentos do Manchester United.

Se ele será um novo Neymar, cultuado desde cedo, ou só mais um moleque com habilidade que ficará pelo caminho árduo do futebol de base até o profissional, não sabemos. Mas a entrevista que mostramos logo abaixo mostra que ele é bem confiante quando fala sobre o próprio futebol. Ele diz que é chamado de Mini Messi “porque ele é” e que o jogador favorito dele é, claro, Messi “e eu também, é claro”. Bom, ao menos ele é espirituoso. Autoconfiança que lembra de um certo atacante sueco.

Confira a propaganda do McDonald’s gravada no Rio e com trechos na Argentina e em outras partes do mundo e depois a entrevista com Ciaran Duffy e toda sua modéstia quando tinha nove anos de idade:

VEJA TAMBÉM: 

>>>> Você precisa ouvir a convocação de Prandelli ao ritmo do hino italiano

>>>> Um torcedor inglês conseguiu acertar um adversário com um avião de papel

>>>> Seleção portuguesa lança clipe para a Copa, mas… o que é aquela dancinha no final, o pá?