No encerramento da rodada disputada nesta quinta da Copa Uefa, destaque para a vitória do Monaco por 2 a 0 em cima do Hamburg. A equipe do principado derrubou a invencibilidade dos líderes do grupo A. No retorno de Cassano, a Roma ficou no empate com o Strasbourg, enquanto o Olympique de Marselha sofreu para derrotar o Heerenveen.

Em casa, o Monaco conquistou um importante resultado ao derrubar o invicto Hamburgo por 2 a 0. O time do principado abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Adebayor recebeu cruzamento da direita e tocou para as redes. No finalzinho da partida, Veigneau ampliou para os donos da casa. Foi a primeira vitória da equipe nesta fase do torneio. O Monaco aparece em quarto no grupo A, com três pontos. Mesmo com a derrota, o Hamburg segue líder, com seis.

O Olympique de Marselha suou para conquistar seu segundo triunfo na competição. O Heerenveen segurou o empate sem gols em pleno Vélodrome até os 45 minutos do segundo tempo. Porém, Vandenbussche derrubou Niang na área. Ismaila bateu e converteu o pênalti que deixou a equipe francesa em primeiro no grupo F, com seis pontos. O time holandês está em quarto, com dois.

No Olímpico, a Roma teve poucos motivos para comemorar. Apesar do retorno de Cassano, a equipe empatou por 1 a 1 com o líder Strasbourg. Os visitantes saíram na frente com Belaid, mas Cassano deixou tudo igual após receber bom passe de Nonda. O Strasbourg foi a sete pontos, seguido pela equipe romana, com quatro.

O Palermo continua firme na ponta do grupo B. A equipe italiana voltou de Barcelona com um triunfo de 1 a 0 sobre o Espanyol. O gol da vitória foi marcado nos instantes finais da primeira etapa, com Mariano Gonzalez. O Palermo tem sete pontos; já o Espanyol vem em 3º, com três.

Confira os resultados dos jogos que finalizaram esta rodada da Copa Uefa:

Grupo A
Monaco 2×0 Hamburg

Grupo B
Espanyol 1×1 Palermo

Grupo D
Dnipro Dnipropetrovsk 0x2 Litex Lovetch

Grupo E
Roma 1×1 Strasbourg
Tromso 3×1 Estrela Vermelha

Grupo F
Olympique de Marselha 1×0 Heerenveen

Grupo G
Vitória de Guimarães 1×1 Bolton