José Mourinho continua com sua língua afiada. Incomodado com as declarações de Arsène Wenger sobre o Chelsea, o treinador chamou o francês de ´´voyeur´´. ´´Ele gosta de olhar as outras pessoas. Há algumas delas que, quando estão em casa, usam um telescópio grande para ver o que acontece em outras famílias. Ele fala, fala, fala sobre o Chelsea. É um voyeur´´.

Wenger afirmara, alguns dias antes, que os Blues ´´haviam perdido um pouco da crença´´ após o empate contra o Everton e a eliminação na Copa da Liga para o Charlton. Além disso, o técnico dos Gunners disse que havia uma ´´pequena esperança´´ para outras equipes sonharem com o título da Premiership.

Mourinho respondeu utilizando a campanha do Arsenal nesta temporada. ´´Isso me incomoda porque ele está falando o tempo inteiro. Nunca falamos sobre ele, e poderíamos fazer isso por estarmos no topo da tabela. Quando se chega ao seu 11º jogo sem vencer fora de casa, sem Henry e sem conseguir um triunfo, ele deveria se preocupar consigo mesmo. Não sei se ele quer meu emprego. Ele ama o Chelsea´´.