José Mourinho anda muito confiante com o seu time. Hoje, o treinador confirmou esta tese em entrevista coletiva. ´´´´Todos esperam que o Chelsea não vença cada jogo. No dia em que perdermos será decretado feriado nacional. Porém, estamos prontos para isso´´´´, disse.

O treinador desconsidera a eliminação para o Charlton na Copa da Liga Inglesa, no meio desta semana, como o primeiro fracasso da equipe na temporada. As esperanças de que o todo-poderoso time dê alguma chance aos rivais cresceram com o empate contra o Everton, no último fim de semana, pela Premiership. Mesmo assim, o português dá de ombros.

´´´´Todos temem que o Chelsea continue vencendo, vencendo e vencendo. Acho que o empate em Goodison Park os deixou mais felizes. Isto dá às pessoas mais esperanças e traz o campeonato da maneira que elas imaginavam que seria´´´´, declarou.

Os dois empates consecutivos dos Blues não assustam o treinador. ´´´´Isto não é um drama. Claro que a segunda igualdade nos eliminou de uma competição, mas no campeonato inglês foi um resultado normal´´´´.