O Egito teve uma campanha decepcionante na Copa do Mundo, e os rumores apontam para a aposentadoria precoce de Mohamde Salah da seleção nacional. Nada disso, porém, parece ter diminuído a idolatria do povo egípcio por sua principal estrela. Depois de o endereço de Salah no Cairo ser vazado na internet, centenas de pessoas reuniram-se na porta do artilheiro do Liverpool que, em vez de se incomodar com a clara invasão de privacidade, apareceu para tirar fotos e assinar autógrafos. 

É o que informam veículos como a agência AP e o Egypt Independent, além de fotos e vídeos nas redes sociais. Segundo o general Alaa Abdel Zaher, diretor do departamento de Proteção Civil do Cairo, a polícia precisou dispersar os fãs da frente da casa de Salah. Ele disse que ninguém foi preso e que nenhuma infração foi cometida pelos torcedores que apareceram para manifestar o seu amor por Mo Salah. 

A manifestação de carinho da torcida do Egito, mesmo depois de uma Copa do Mundo bem difícil, é bacana, assim como a reação de Salah. Mas, segundo o Egypt Independent, o endereço do jogador foi descoberto quando um torcedor o viu rezando em uma mesquita na região e o seguiu até em casa. Então é bom ressaltar: não é legal seguir o amiguinho, nem vazar o endereço dele na internet, mesmo que se trate de uma pessoa pública. 

.

.