Em duas partidas atrasadas da Ligue 1, nesta terça, o Nice conseguiu uma vitória fora de casa contra o Saint-Etienne por 1 a 0. No outro confronto do dia, o Nantes empatou por 1 a 1 com o Troyes. Os jogos foram adiados da 24ª rodada por conta das péssimas condições climáticas.

Em pleno Geoffroy-Guichard, o Nice arrancou um triunfo graças a um gol marcado por Bellion aos 36 minutos do primeiro tempo. Vahirua chutou forte, Janot defendeu mas deixou a bola nos pés do atacante. O triunfo levou o Nice para o décimo lugar, com 36 pontos. Já os Verdes caíram para 13º, com 34.

O Troyes conseguiu empatar com o Nantes no finalzinho da partida. Os gols saíram na segunda etapa, em jogo marcado pela expulsão dos dois goleiros. Aos 30, Le Crom cometeu falta sobre Diallo. O goleiro do ESTAC recebeu o cartão vermelho e, como o time já havia feito três substituições, Yamissi foi para o gol. Quatro minutos depois, na cobrança de falta, Keseru marcou.

Aos 39, ocorreu outro lance para completar esta partida inusitada. Desta vez, Landreau cometeu pênalti sobre Jaziri e recebeu o vermelho. A situação se repetiu: o Nantes havia feito as três trocas e Savinaud foi o escolhido para ficar no gol. No entanto, ele não defendeu a cobrança de Nivet.

O Troyes, com 27 pontos, aparece em 16º lugar. Com 34, o Nantes vem em 12º.