Imagina a felicidade de uma pequena criança japonesa que consegue alguns minutos de bola com Shinji Kagawa, o jogador mais famoso do país? Mas esta experiência especifica não foi a melhor de todas. O próprio jogador do Borussia Dortmund publicou em seu Twitter um vídeo em que dá rolinho em uma criança até ela literalmente começar a chorar.

LEIA MAIS: Os dribles deslumbrantes de Kagawa e Dembélé valeram o ingresso na vitória do Dortmund

A cena é um pouco grotesca. Kagawa enfileira rolinho atrás de rolinho – oito ou nove, pelas minhas contas, porque teve um que não ficou claro se passou por baixo das pernas mesmo – enquanto o cinegrafista amador morre de dar risada. Em certo momento, muitas pessoas começam a dar risada e existe uma chance razoável de que alguma delas seja o pai do garotinho torturado.

Após demonstrar invejável determinação ao passar 30 segundos tentando roubar a bola de um jogador de futebol profissional, o garotinho simplesmente desencana, dá uma bicuda na bola e sai chorando. Kagawa percebe que talvez não tenha sido muito legal fazer uma criança chorar na época do Natal e a abraça.

No Twitter, escreveu: “Arrependimento fortalece as pessoas”. Mas, em seguida, nas hashtags, colocou #treinamento e #amizade. Que belo amigo.