Nesse começo de ano, o principal assunto no futebol é o mercado, e estamos tentando ajudar a galera a contratar novos jogadores, principalmente os clubes daqui. Já listamos 20 jogadores brasileiros que poderiam voltar do exterior e agora aparecemos com outra ótima ideia: um jogador inglês chamado Gary Goals que já enfrentou o primo do Rooney.

O moço não teve vergonha de pendurar um anúncio nos postes de Londres pedindo um emprego como atacante. Ele garante que é um jogador de primeira classe e usa argumentos irrefutáveis para comprovar: fez um teste no Doncaster United, enfrentou o primo de Wayne Rooney, faz gols de qualquer jeito – até de falta e bicicleta – e marcou em todas as partidas que disputou na vida.

Com esse currículo extenso e vitorioso, Gary Goals não aceita qualquer coisa. Recusa-se a jogar na defesa ou como goleiro. O negócio dele é bola na rede, afinal de contas. E  também não quer ser contratado para ser reserva.

Então, se você quiser resolver a falta de gols do seu time, pegue o telefone e disque 077 0754 6027 e tente segurar a risada enquanto fala com essa revelação, cujo anúncio é menos crível que aqueles que os videntes penduram pela cidade.

Puxe o seu papelzinho e tente contratar Gary Goals

Puxe o seu papelzinho e tente contratar Gary Goals