O torcedor do Manchester United, ávido para comprar a nova primeira camisa do clube – apesar do gigante logotipo da Chevrolet -, entrou na loja oficial on-line e encontrou uma grata surpresa: o uniforme estava custando metade do preço original. Precisaram pagar apenas £ 22, ao invés das tradicionais £ 55. Encomendaram seus produtos rapidamente, graças àquele sentimento de que era bom demais para ser verdade. E estavam certos.

LEIA MAIS: O Manchester United fez um vídeo incrível para lançar seu novo uniforme

O Manchester United explicou o problema ao Daily Mirror. A United Direct, loja oficial do clube na internet, é gerida pela parceira comercial para negócios eletrônicos Kitbag e enviou para os consumidores ao redor do globo um código de desconto que cortava (muito) o preço. Por isso, o valor de £ 22 estava disponível nas primeiras horas desta sexta-feira.

Mas a festa acabou, a luz apagou e o desconto sumiu. A diretoria do United restabeleceu as £ 55, mas prometeu honrar o preço promocional para os torcedores que compraram as camisas durante o período em que houve o problema. Alguns sortudos conseguiram uma baita barganha em uma época em que as camisas de clubes estão tão caras.

Você também pode se interessar por:

>>>> Giggs explica por que aposentar número de camisa não faz sentido

>>>> Mesmo em baixa, Manchester United assina o maior contrato esportivo da história

>>>> O United quer se reconstruir com Van Gaal, e o orçamento não será o problema