Quando o assunto é futebol, ninguém quer saber de outra coisa que não Copa do Mundo, especialmente tendo a final já definida, mas isso não significa que neste momento o esporte se resuma apenas à sua principal competição. Como já dissemos aqui na Trivela, a Liga dos Campeões da temporada 2014/15 já começou, com sua primeira fase preliminar, e uma cena destacável aconteceu no confronto entre o Banants, da Armênia, e o Santa Coloma, de Andorra. Um gol de goleiro no final da partida deu aos andorranos a classificação para a segunda fase dos playoffs.

VEJA TAMBÉM: Em realidade paralela, vídeo mostra Brasil dando um W.O. na Alemanha

Depois de vencer o jogo de ida em casa por 1 a 0, o Santa Coloma perdia por 3 a 1, na Armênia, e dava adeus ao sonho de chegar à fase de grupos da Champions logo na primeira preliminar. Até que, nos acréscimos do segundo tempo, aos 49 minutos, o time teve uma cobrança de falta no meio do campo. O goleiro espanhol Eloy Casals então se lançou para a área adversária para tentar algo na bola levantada. E não é que conseguiu? E nem foi com a cabeça, como costuma acontecer em casos assim.

O lance você pode ver no vídeo abaixo. É verdade que é quase impossível que um time da pequenina Andorra, de pouco mais de 70 mil habitantes, chegue até a fase de grupos de uma competição como a Champions, mas pelo menos o Santa Coloma já tem uma baita história para contar.