Vocês se lembram da invasão sobrenatural aos estádios e da aparente loucura de Franz Beckenbauer, certo? O alemão não estava louco: o mundo está passando por uma invasão alien e a responsabilidade de salvar a humanidade caiu nas costas do futebol.

Sabemos tudo isso é uma ação de marketing da Samsung, mas esse último vídeo que eles lançaram é espetacular. No melhor estilo Os Vingadores, Beckenbauer, o técnico, chama os principais jogadores do mundo (e alguns perebas como Victor Moses e Lee Chung-Yong) para formar o time dos salvadores.

O momento das convocações é muito legal. O brasileiro Oscar e Moses, por exemplo, estavam em um pub jogando dardos quando aparecem dois homens com terno e óculos escuros. Cristiano Ronaldo estava jogando vôlei sozinho contra seis garotas, e Messi corria na calçada. Esperamos ansiosamente os próximos capítulos dessa história.

Além dos cinco, Beckenbauer também escolhe Wayne Rooney, Mario Götze, Radamel Falcao, Landon Donovan, Wu Lei (do Shanghai East Asia), Aleksandr Kerzhakov, Stephan El Shaarawy e Iker Casillas.