DSC_0168

O Nacional dará a chance de seus sócios-torcedores viverem a Libertadores de verdade

A torcida do Nacional já ficou bastante contente com a classificação da equipe à fase de grupos da Libertadores, após os uruguaios passarem pelo Oriente Petrolero na primeira fase. E uma iniciativa bem legal do Bolso deixará 36 fanáticos ainda mais felizes. Para cada um de seus jogos fora de casa pelo torneio, seis sócios-torcedores serão integrados à delegação, com todas as despesas pagas. A chance de acompanhar não apenas os jogaços que se prometem contra Grêmio, Atlético Nacional e Newell’s Old Boys, mas também toda a preparação do elenco.

Obviamente, algumas regras básicas precisam ser cumpridas pelo torcedor que quiser participar da promoção do Nacional. Só poderão ser sorteados aqueles que estiverem com todas as cotas devidamente quitadas. Entretanto, o clube abre uma brecha e permite que até mesmo os menores de idade tenham chances de receber o prêmio. E cada ganhador ainda poderá levar um acompanhante, desde que também seja sócio e esteja com as contas em dia.

Os felizardos viajarão no mesmo avião da delegação, se hospedarão no mesmo hotel e ficarão em lugares especiais nos estádios de Rosário, Medellín e Porto Alegre. É lógico que terão que lidar com alguns percalços, como o foguetório da torcida adversária na véspera do jogo ou eventuais protestos no desembarque no desembarque em Montevidéu. Mas vale tudo para sentir a Libertadores de verdade. E pensar que quem reclamou do sorteio ingrato no Grupo 6, terá a chance de ver quatro camisas pesadas em ação… Acima de tudo, uma ótima ideia para mobilizar mais a torcida e estimular o programa de sócios para que o Bolso ganhe ainda mais com isso.