Zlatan Ibrahimovic é um dos maiores orgulhos suecos. A Volvo é uma das marcas mais famosas do país. Então, os publicitários tiveram uma ideia que – pelo menos para eles – parecia genial: por que não unir os dois maiores símbolos nacionais em uma propaganda épica? E assim nasceu o vídeo abaixo, com o craque e o carro exaltando os ‘produtos da Suécia’.

Há um grande apelo emocional na peça. Ibra aparece em meio ao ambiente gelado da Escandinávia, dirigindo seu possante, jogando pela seleção e caçando – que, de fato, é um de seus hobbies e o levou até mesmo a adquirir uma pequena ilha para praticá-lo. Entre as cenas do ‘herói’, sua família também faz uma pontinha no filme. E tudo isso embalado por uma trilha sonora com o atacante recitando o hino nacional sueco.

Brega à parte, o vídeo é muito bem produzido. E não surpreenderia se seu roteirista tiver sido Sylvester Stallone. Afinal, as semelhanças são grandes com as cenas de ‘Rocky IV’, em que o boxeador também enfrenta as intempéries na neve para enfrentar a Ivan Drago, a Máquina Soviética. É só clicar aqui para relembrar o clássico de 1985.