O Raja Casablanca deu show no último Mundial de Clubes. Eliminou os favoritos Atlético Mineiro e Monterrey, fez jogo duro contra o Bayern de Munique, comemorou demais o vice-campeonato. E está prestes a voltar à competição da Fifa. Sua arrancada no Campeonato Marroquino não foi tão boa, mas agora as Águias estão a uma vitória de conquistar o título. Graças ao show que deram neste domingo.

>>> [Vídeo] A festa da torcida do Raja nas ruas do Marrocos foi gigantesca

Pela penúltima rodada, o Raja precisava vencer o líder Maghreb Tétouan, então líder e com três pontos de vantagem. Se os visitantes ganhassem o jogo em Casablanca, aliás, já garantiriam a taça, seu segundo título nacional. Pois as Águias não quiseram dar margem ao azar. Os alviverdes massacraram o Tétouan, goleando por 5 a 0. E o destaque da partida foi justamente Moutouali, carrasco contra o Galo, que anotou dois gols.

Destaque dentro de campo. Do lado de fora, a torcida do Raja Casablanca deu mais provas do apoio incondicional ao time, que já tinha ficado evidente no Mundial. Os mais de 60 mil presentes no Estádio Mohamed V fizeram um mosaico fantástico enquanto os times entravam em campo. Não dava para decepcioná-los. Agora, na rodada final, o Raja só precisa vencer o 12º colocado Olympic Safi. Ou repetir o resultado do Tétouan, caso perca ou empate, já que possui o saldo de gols superior. A vaga no Mundial está próxima. Assim como uma festa ainda maior dos torcedores alviverdes.