Como os líderes entraram em campo no sábado pela 31ª rodada da Série A, o domingo ficou reservado para duelos por posições intermediárias na tabela do torneio. A Lazio derrotou a Sampdoria em casa e subiu para sétimo. Já Messina e Udinese continuam ameaçados pelo rebaixamento

A Lazio confirmou a boa campanha em casa e derrotou a Sampdoria por 2 a 0. Foi a 14ª vitória da equipe no estádio Olímpico nesta edição da Série A. A equipe da casa esteve mais perto de marcar durante todo o primeiro tempo, mas só garantiu o triunfo na etapa complementar.

Aos 25, Oddo chutou forte de longe e a bola desviou em Palombo antes de entrar. Aos 45, Oddo ampliou ao converter uma cobrança de pênalti. A equipe da capital assumiu a sétima posição, com 45 pontos. A Samp vem em 11º, com 37.

O Chievo também foi aos mesmos 45 pontos, mas aparece em sexto. O time de Verona escapou de uma derrota para o Ascoli fora de casa. Amauri foi o destaque do time ao marcar dois gols, um deles nos acréscimos e que garantiu o empate por 2 a 2. Paci também marcou duas vezes para o time da casa, que foi a 37 pontos, em 12º.

No confronto entre duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o Messina recebeu a Udinese e ficou no empate por 1 a 1. Di Napoli abriu o placar para o time da casa aos 31 minutos, mas Obodo igualou sete minutos depois. O Messina é o antepenúltimo colocado, com 28 pontos. A Udinese, com um ponto a mais, está em 17º.

Na abertura do rodada neste sábado, a Internazionale perdeu para o Parma por 1 a 0. Já o Milan derrotou a Fiorentina por 3 a 1 e reduziu a vantagem para oito pontos a diferença para a Juventus, que empatou por 1 a 1 com a Roma.

Veja os resultados deste fim de semana pela 31ª rodada da Série A:

Sábado, 25/março
Parma 1×0 Internazionale
Milan 3×1 Fiorentina
Juventus 1×1 Roma

Domingo, 26/março
Ascoli 2×2 Chievo
Cagliari 0x2 Reggina
Empoli 2×1 Livorno
Lazio 2×0 Sampdoria
Messina 1×1 Udinese
Palermo 1×0 Treviso
Siena 1×2 Lecce