O Pachuca segue como a única equipe invicta no Clausura. O time bateu o Toluca, campeão do Apertura, por 1 a 0 na sexta rodada do torneio, continua com a melhor campanha e lidera com folga o grupo 2 com 16 pontos. O Tecos perdeu pela segunda vez seguida, enquanto o Jaguares segue na ponta no grupo 3.

No grupo 2, o Pachuca reina absoluto. O time abriu uma vantagem de sete pontos sobre o próprio Toluca, derrotado pelo líder por 1 a 0. O campeão do Apertura perdeu a terceira partida consecutiva. O gol da vitória foi marcado por Leobardo López, ao cabecear um cruzamento da esquerda de Richard Núñez.

O Tecos vive uma situação atípica: é o líder do grupo 1, mas possui saldo de gols de –3. O time perdeu para o Morelia por 1 a 0, mas continua em primeiro na chave com 12 pontos. Foi a segunda derrota seguida do time. Com isso, o Necaxa se aproximou ao golear o Dorados em casa por 5 a 1. A equipe está em segundo, com dez, de olho em um novo tropeço do líder.

No grupo 3, quem dá as caras é o Jaguares. Fora de casa, o time derrotou o Monterrey por 3 a 0, com gols de Carlos Ochoa, Everaldo Barbosa e Salvador Cabañas. O resultado manteve a equipe na ponta, com 13 pontos. Mas o Cruz azul não permitiu a disparada do rival. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Pumas, o clube pulou para segundo, com dez.

Veja os resultados deste fim de semana pela sexta rodada do Clausura:

Veracruz 1×0 Atlante
Monterrey 0x3 Jaguares
Cruz Azul 3×1 Pumas
San Luis 0x0 Tigres
Morelia 3×1 Tecos
Chivas 1×1 Santos
Necaxa 5×1 Dorados
Pachuca 1×0 Toluca
América 2×1 Atlas