Uma das marcas mais fortes do Palmeiras é o seu apreço pela própria história e a valorização dos seus ídolos. A TV Palmeiras vem promovendo peças para convencer os torcedores a se associarem ao clube e a mais recente é um primor. A ideia foi fazer com que o time atual carregue a rica história do clube em cada jogador.

O vídeo, é claro, tem intenções comerciais, quer mais torcedores sendo sócios porque isso ajuda o clube a ter mais caixa. Mas faz isso da melhor forma possível, mostrando que o torcedor precisa apoiar os jogadores para que eles também façam histórias, como os grandes ídolos que vestiram a camisa do Palmeiras.  No dia 26 de agosto, o Palmeiras completa 100 anos. Um centenário é sempre uma data a ser muito comemorada e o Palmeiras tem acertado a mão nos seus filmes.

Evair, Dudu, Marcos, Alfredo, César Maluco e Ademir da Guia fazem parte do vídeo. E nem precisa ser palmeirense para achar a iniciativa legal. Ídolos são figuras a serem valorizadas sempre pelo clube. E, afinal, o futebol não pode ser tratado como um produto qualquer por esses marqueteiros que ganham para vender carros com propagandas bestas. futebol é paixão, é história, é amor inexplicável. Confira aí o filme: