Mais da metade da temporada já se passou, e o Manchester United de David Moyes simplesmente não consegue se estabilizar. Substituir Alex Ferguson seria difícil para qualquer um, mas o ex-treinador  do Everton parece estar tendo dificuldade especial. A pressão vem de todos os lados – imprensa, ex-jogadores, torcedores – , e agora foi a vez de um site de apostas se aproveitar da situação e se promover com uma brincadeira criativa.

Logo após a derrota do United para o Chelsea por 3 a 1, no último domingo, o site Paddy Power posicionou uma estátua de cera do antigo treinador Alex Ferguson, dentro de uma caixa de vidro, na famosa pose do “Fergie Time”, com os dizeres: “Em caso de emergência, quebre o vidro”.

Certamente o torcedor do United que passar por lá sentirá pelo menos uma pequena tentação em quebrar o vidro, afinal, rodada vai, rodada vem, o time segue mal, e a impressão é de que os jogadores ainda não compraram a ideia de Moyes como técnico. Talvez a figura de Ferguson no banco, mesmo que de cera, faça os atletas retomarem o futebol que esqueceram na temporada passada. Do jeito que as coisas estão, vale tentar de tudo!