A Konami anunciou um novo trailer de PES 2018 na E3. Como esperado, os times licenciados como parceiros são destaque no jogo: o Barcelona, especialmente, que terá até uma edição especial; Liverpool; Borussia Dortmund, Schalke 04; e Atlético de Madrid. Dá para ver um pouco do jogo, de gameplay e algumas novidades. Uma delas é a presença de Diego Maradona como embaixador e presente no jogo para ser escolhido. Sim, depois da briga com a Konami, ele aceitou a grana e estará totalmente licenciado. Outra novidade é Usain Bolt. Como é?

VEJA TAMBÉM: PES 2018 ganha data de lançamento e teaser com belas imagens do jogo

Usain Bolt é um admirador de futebol, isso não chega a ser novidade para ninguém. O jamaicano é um torcedor do Manchester United de longa data e já até brincou com a vontade de jogar pelo time. Aliás, a vontade de jogar futebol será realizada, ao menos em parte, graças a uma ação da Puma, sua patrocinadora, com o Borussia Dortmund – clube que, além de patrocinado pela empresa, a Puma também é acionista). E a brincadeira foi mesmo longe, porque agora ele estará também no PES 2018. Dono de nove medalhas de ouro, Bolt vai ser embaixador do jogo e estará disponível para montar o seu time.

“Eu amo o futebol e jogo PES desde que me lembro – é o melhor jogo de futebol que existe – e é uma grande honra fazer parte dele e do seu sucesso. Quando surgiu a oportunidade de ser um jogador no PES 2018, era bom demais para ser verdade. Ter a minha cara e os meus movimentos reproduzidos no jogo foi um processo fascinante e espero que aqueles que reservaram o jogo usufruam do meu ritmo e habilidade”, disse Bolt, em comunicado divulgado pela Konami.

 

Veja o trailer do jogo e o vídeo especial com Bolt:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
– FIFA 18 revela primeiro trailer com Cristiano Ronaldo na capa e edição especial Ronaldo Fenômeno