O Manchester United apanhou do MK Dons, na Copa da Liga Inglesa, e aprofundou um princípio de crise que toma o lugar do otimismo que Louis van Gaal trouxe a Old Trafford. A equipe estava lá com seus reservas, mas tinha mais do que o suficiente para ganhar de um elenco que vale 7,5% do que o time gastou em Angel Di María. Não tem desculpa e o negócio é seguir em frente e aguentar a tiração de sarro, como essa da fornecedora oficial de material esportivo do time de Milton Keynes.

LEIA MAIS: Di María é a reafirmação de grandeza que o United precisava

A Sondico levou um caminhão para a frente de Old Trafford com duas fotos. Um lado mostrava uma daquelas fotos sensacionais de David Moyes com cara de “humm, está tudo dando errado” e o slogan: “Tragam de volta o messias!”. O outro, a imagem da comemoração de um dos gols de Benik Afobe (ele fez dois), ao lado de: “You’ve been don!”.

O MK Dons bateu o Manchester United por 4 a 0

O MK Dons bateu o Manchester United por 4 a 0

“O Manchester United é um grande clube e sem dúvidas vai se recuperar, mas o MK Dons conseguiu uma vitória gigante, então tenho certeza que eles não vão se importar se nos divertirmos um pouco às custas deles”, afirmou o chefe de marketing da Sondico, Dave Newbury.

Tudo bem, tudo bem, a zoação é válida, mas provavelmente nenhum torcedor do Manchester United vai comprar um uniforme da Sondico nos próximos dias.

Você também pode se interessar por:

>>>> O United quer se reconstruir com Van Gaal, e o orçamento não será o problema

>>>> Rooney precisa mostrar protagonismo compatível com seu salário