O Fleetdwood Town ganhou uma oportunidade de ouro ao enfrentar o Leicester na Copa da Inglaterra. Mais do que o reencontro com Jamie Vardy, artilheiro dos nanicos na época em que ainda militavam na non-league, a Cod Army ganhou a exposição de duelar com um time da primeira divisão. E a repercussão sobre o jogo levou o patrocinador do clube, atualmente na terceira divisão, a oferecer um “bicho” peculiar ao goleiro Chris Neal: se ele mantivesse sua meta invicta contra as Raposas, ganharia um ano de pizza grátis. Pois vai ser difícil ao arqueiro manter o peso, considerando que o placar permaneceu zerado em Highbury, forçando o replay.

Terceira maior distribuidora de pizzas no mundo, a Papa John’s estampa a sua marca na camisa do Fleetwood Town e resolveu dar um incentivo a mais contra o Leicester. Neal receberia um mês de pizza grátis a cada 7,5 minutos com sua meta invicta, completando o ano caso passasse o jogo sem ser vazado. Além disso, para celebrar o retorno de Vardy ao Highbury, a marca lançou um sabor de pizza especial em homenagem. Artilheiro em sua passagem pela Cod Army, o centroavante auxiliou no acesso à League Two em 2012, quando acabou vendido ao Leicester por um valor recorde na non-league.

Para a sorte de Neal, Vardy se ausentou do jogo deste sábado, lesionado. E o goleiro cumpriu todas as expectativas dos patrocinadores, graças ao 0 a 0 que se arrastou durante os 90 minutos – com mais chances de vitória aos anfitriões, que chegaram a acertar a trave do Leicester no final do segundo tempo. Além do prêmio ao goleiro, o Fleetwood Town ainda ganha a oportunidade de atuar no Estádio King Power, podendo maximizar os seus lucros com o confronto. A equipe atualmente ocupa o 12° lugar na League One, a terceira divisão do Campeonato Inglês.