Uma promoção da Coca-Cola antecipou ao torcedor alemão quais os jogadores que têm mais chances de estar na lista definitiva de Jürgen Klinsmann para a disputa da Copa do Mundo. Segundo informações do diário econômico alemão Handelsblatt, a multinacional estampará numa série de latas comemorativas os rostos dos convocados da Alemanha para o Mundial e não quer lançar no mercado peças com atletas que não estejam na lista definitiva.

Para atender às vontades da empresa, Oliver Bierhoff, manager do Nationalelf, enviou à empresa uma lista com 16 nomes que só não estarão na lista final de Klinsmann por acidente.

Sem nenhuma surpresa, estão na lista de Bierhoff os seguintes nomes:

Goleiros: Oliver Kahn (Bayern de Munique) e Jens Lehmann (Arsenal)
Defensores: Christoph Metzelder (Borussia Dortmund), Arne Friedrich (Hertha Berlim), Per Mertesacker (Hannover 96), Philipp Lahm (Bayern de Munique)
Meio-campistas: Michael Ballack (Bayern de Munique), Torsten Frings (Werder Bremen), Patrick Owomoyela (Werder Bremen), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique), Bernd Schneider (Bayer Leverkusen), Tim Borowski (Werder Bremen), Sebastian Deisler (Bayern de Munique)
Atacantes: Miroslav Klose (Werder Bremen), Lukas Podolski (Colônia) e Kevin Kuranyi (Schalke 04)

De acordo com essa lista, ainda há sete vagas em aberto para Klinsmann. Além desses 16 nomes, também está praticamente garantido Timo Hildebrando, goleiro do Stuttgart e segundo reserva de Kahn. A lista final da Alemanha será entregue à Fifa em 15 de maio.