Mesmo jogando fora de casa, o Paris Saint-Germain venceu o Bordeaux por 2 a 0. O resultado tira o segundo lugar do time de Ricardo Gomes e passa para os parisienses. Além disso, contribui para que o Lyon, que no sábado venceu o Troyes, veja sua vantagem na liderança chegar a 12 pontos. Foi a primeira vitória do PSG em Bordeaux desde 1988 e a primeira derrota da equipe azul desde agosto.

O jogo começou equilibrado, mas com poucas chances claras de gol. Até que, aos 36 minutos, o PSG assumiu a liderança. Rothen cobrou falta para a área, Rozenhal desviou a bola para Yepes, que marcou de cabeça. Depois do intervalo, o Bordeaux voltou com maior disposição, mas logo aos 6 minutos acabou levando o segundo gol, em um belo chute de Pauleta de fora da área, sem chances para o goleiro Ramé. Depois do gol, o Bordeaux desanimou, e os parisienses não tiveram maiores problemas para administrar a vantagem.

No outro jogo deste domingo, o Rennes goleou o Toulouse por 4 a 1. Gourcouff abriu a goleada aos 27 minutos do primeiro tempo. Os outros gols saíram na segunda etapa, marcados por Ouaddou, Frei e Monterrubio. O gol de honra do Toulouse, que não vence há cinco jogos, foi de Congré. A vitória leva o Rennes à oitava posição, a apenas quatro pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões.