Mesmo jogando com um a menos durante a maior parte do segundo tempo, o Paris Saint-Germain venceu o Nantes por 2 a 0. A vitória deixa o PSG apenas um ponto atrás do líder Lyon, que joga neste domingo contra o Rennes.

A partida disputada no Parc des Princes foi dura e viu sete cartões amarelos e dois vermelhos. O primeiro tempo terminou sem gols, e o PSG ficou em maus lençóis logo no início da segunda etapa, quando Cissé foi expulso. Mas, apesar da desvantagem numérica, os parisienses conseguiram marcar duas vezes: aos 23 minutos, com Yepes, e aos 29, com Pauleta. No finalzinho da partida, Leray levou o segundo cartão amarelo, deixando o Nantes também com dez jogadores.

O PSG ocupa a segunda posição na tabela e é seguido por Bordeaux e St. Etienne, equipes que também venceram neste sábado. O Bordeaux visitou o lanterna Metz e ganhou pela contagem mínima, graças a um gol marcado por Menegazzo no primeiro minuto da segunda etapa. O St. Etienne enfrentou um adversário em tese mais duro, o Le Mans, mas conseguiu uma tranqüila vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Perrin, Hognon e Hellebuyck.

Completando os jogos deste sábado, o Nancy derrotou fora de casa o Sochaux, por 2 a 0. A vitória esteve longe de ser tranqüila: até os 43 minutos do segundo tempo, a partida seguia 0 a 0, e o Nancy só conseguiu os três pontos graças a gols de Curbelo e Kroupi nos instantes finais.

Veja abaixo os resultados deste sábado no Campeonato Francês:

Paris Saint-Germain 2×0 Nantes
Metz 0x1 Bordeaux
St. Etienne 3×0 Le Mans
Sochaux 0x2 Nancy