O PSV segue em ótima fase na Eredivisie. O time de Eindhoven venceu o Vitesse por 3 a 1 na abertura da 25ª rodada do campeonato holandês e segue confortável na liderança do torneio.

Na sexta, o PSV derrotou o Vitesse por 3 a 1 fora de casa graças a dois gols nos minutos finais da partida. Pouco antes do fim do primeiro tempo, os anfitriões saíram na frente com Youssouf Hersi. Farfán encontrou tempo para empatar antes do apito do juiz.

Na segunda etapa, a equipe de Eindhoven virou aos 40 minutos. Lamey surpreendeu o goleiro Harold Wapenaar com um cruzamento que foi direto para as redes. No minuto final, Farfán marcou o segundo dele na partida. Esta foi a sétima vitória seguida da equipe, líder do campeonato holandês com 63 pontos. O Vitesse é o 12º, com 33.

Também na sexta, o Twente ganhou pela quarta vez consecutiva ao bater o NEC fora de casa por 3 a 0. Neste sábado, o Groningen derrotou o RKC por 1 a 0, enquanto o Roda bateu o Heerenveen por 2 a 1.

O complemento da rodada será neste domingo com os seguintes jogos: AZ x Utrecht, Feyenoord x Sparta, Ajax x RBC, Heracles x Den Haag e Willem II x NAC Breda.