A Puma apresentou duas novas chuteiras que serão lançadas no Brasil nesta semana, no dia 15. São dois modelos. A Future aposta na personalização. Os cadarços podem ser amarrados de muitas maneiras diferentes, já que o calçado tem muitos furos por onde é possível usar os cadarços para criar diferentes tipos de amarração (mas não é para o amor).

LEIA TAMBÉM: Chuteiras de Cristiano Ronaldo e Neymar para a Copa 2018 focam em um aspecto: velocidade

A ideia, segundo a Puma, é permitir um ajuste mais preciso no pé e, além de criar conforto, ter um desempenho melhor. A chuteira é especificamente pensada para quem muda muito de direção e precisa de mais agilidade. Por isso, o ajuste é pensado de maneira que se torne possível personalizar mais.

Entre os jogadores que vestirão a chuteira estão Moisés (Palmeiras), Pedro (Fluminense), Léo Moura (Grêmio), Nenê (São Paulo), Lincoln (Flamengo), Lucas Veríssimo (Santos). Na Europa, Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Adam Lallana (Liverpool) e Marco Reus (Borussia Dortmund) já usam a Future.

O modelo One tem como mote leveza, toque e encaixe perfeitos, segundo a Puma. Este é um modelo mais versátil, que foi estudado com jogadores de diversas posições, além de entusiastas. O design é clássico, com o preto dominando, e a chuteira é leve. Os jogadores que usam são  Jadson (Corinthians), Mateus Vital (Corinthians), Leo (Cruzeiro) e Igor Rabello (Botafogo) no Brasil. Olivier Giroud (Chelsea), Cesc Fàbregas (Chelsea), Sergio Agüero (Manchester City), Hector Bellerín (Arsenal), Mario Balotelli (Nice), Giorgio Chiellini (Juventus) e Buffon (Juventus) vestem a chuteira em gramados europeus.

As chuteiras estarão à venda no Brasil a partir do dia 15 com preços a partir de R$199,90, sem dizer quais modelos terão esse preço.

Veja as fotos dos dois modelos e os vídeos do lançamento: